A PASTEURIZAÇÃO DO FUNK

na rede esgoto de pasteurização, numa bela tarde de domingo, uma nova criatura pasteurizada surge mostrando sua bunda para um público indefeso e na maioria das vezes crianças!

a mesma emissora que nos telejornais mostra furos obscenos em pancadões na zona leste de são paulo, onde ruas inundadas de sexo, drogas, funk e muitas sacanagens  humilhantes com mulheres no meio da rua, jovens meninas que se deixam levar… a reporter do jornal dá a noticia com tom surpreso e lastimável… 

qual ideologia tem esta emissora?
fiquei pensando sobre esta ideologia que produz condicionamentos tais no povo, que passa a ver só bundas  disponiveis em todas as  mulheres, e a coisa estoura naquelas trabalhadoras a caminho do emprego dentro de vagões super lotados nos metrôs das grandes capitais brasileiras! e pior! geralmente estas fazem parte do público alvo do marketing de última categoria destes “ídolos”.

se os trajes da dona da bunda forem caros, aí tudo bem! são perfeitos para o horário quase nobre dos domingos para promover um ídolo fabricado…


Nadia Gal Stabile – 01 11 2015

http://gshow.globo.com/Estilo/noticia/2015/10/anitta-arrasa-com-look-transparente-e-leva-internautas-loucura-nas-redes-sociais.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s