trechos de um filme

mudei de canal várias vezes e assim pude pegar trechos esparsos de um filme estrangeiro na tv brasil em que o tema era a guerra. uma mulher nova andando sem parar com uma criança pequena nas costas, alguma bagagem e trajes de inverno.
filme triste demais, não consigo assistir, ainda já começado. num trecho ela foi violentada por dois soldados, e a tragédia é que nesta cena o diretor focalizou só o olhar da criança de uns 3 anos, uma menina que presenciou tudo, a filha da mulher violentada. noutra cena a mulher já estava mais velha numa estação de trem e trocava coisas por prata…pareciam talheres. noutra cena a mulher e a menina com uns 7 anos já, conversavam com um homem bem vestido dentro de um apartamento.
e então a mulher dizia que não queria mais viver, e o homem dizia o mesmo, ela então, entrou no banheiro, apagou a chama do aquecedor à gás, abriu a torneira, e fechou a porta. a menina do lado de fora ficava como que um gatinho miando, nem sei que idioma era…. dizendo pra sua mãe abrir a porta, uma grande tragédia triste… tanto a menina implorou a mãe que abrisse a porta, que passado um bom tempo a mulher abriu  e rendeu-se a um abraço da filha. a mulher tinha uma expressão de grande sofrimento, daqueles gravados a ferro e fogo no rosto, sua expressão beirava a expressão de uma morta viva,  havia passado por enormes sofrimentos na guerra. a mulher desiste de morrer para dar tempo ao tempo da vida da filha.

nadia gal stabile – 20 12 2015


var linkwithin_site_id = 2445455; http://www.linkwithin.com/widget.jsRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s