ASSOCIAÇÃO DE CONSUMIDORES ORGÂNICOS – REPLETO DE TÓXICOS

Via email

https://www.organicconsumers.org/

  Bytes orgânicos é uma publicação da

 Organic Consumers Association

 

*tradução automática 

 

ENSAIO DA SEMANA

Sementes de Revolução

Seeds of Revolution

O trabalho do Dr. Vandana Shiva em torno da soberania das sementes e agricultura orgânica é talvez melhor conhecido na Índia. Mas ela influencia e inspira em uma escala global.
Com agradecimentos especiais a, e permissão de Acres EUA., Revista mensal da América do Norte da agricultura ecológica, nós reimprimir a seguinte introdução e entrevista em profundidade com o Dr. Shiva.
Americanos que visitam a Índia muitas vezes voltar mais ou menos sobrecarregado por sua vasta dimensão e complexidade, e se eles não estão atordoados em silêncio eles são, pelo menos, muito menos dispostos a se envolver em generalidades. Beleza intemporal, o crescimento econômico explosivo, a pobreza persistente e cerca de um bilhão de pessoas fazem para uma experiência intensa se você está acostumado aos movimentos previsíveis de carros e compradores.
Uma coisa que faz emergir da história recente da antiga nação, porém, é a maneira como as sociedades que parecem caótico e desorganizado para pessoas de fora, na verdade, oferecem oportunidades para os seus cidadãos que estão dispostos a agir com ousadia, imaginação e determinação feroz.
Gandhi era um tal ator, e Vandana Shiva pode muito bem ser outro. Cada vez mais bem conhecido aqui como um autor e conferencista, sua popularidade faz dela uma dor no pescoço para os proponentes da agricultura industrial.
Leia a entrevista Acres EUA com Vandana Shiva



Ação de alerta

Chame o médico!

Call the Doctor!

Se você é um dos quase 12 milhões de pessoas que visitam WebMD.com cada mês, você está recebendo uma dose saudável de Monsanto propaganda junto com sua “pesquisa em saúde”.
Monsanto é um dos muitos “patrocinadores” corporativas de WebMD. Isso significa que a Monsanto paga WebMD, a fim de pimenta do site WebMD com propagandas e advertorials, disfarçado de jornalismo legítimo.
WebMD Health Corp. (NASDAQ: WBMD) é uma sociedade anônima de capital aberto que responde em primeiro lugar, aos seus acionistas. A empresa, com sua longa história de enganar os consumidores e parcerias com empresas farmacêuticas, junk food e de biotecnologia, não é, e nunca foi, no negócio de se preocupar com os consumidores de um fato meticulosamente documentado em um artigo publicado esta semana (19 de janeiro , 2016) por Mercola.com.
Por que se preocupar para pedir uma corporação corrupta, WebMD, para cortar os laços com o outro, tão ou excessivamente corporação corrupta (Monsanto)?
Porque WebMD propaganda da Monsanto é habilmente disfarçada como conselhos de saúde legítimo. Tão habilmente, que milhões de visitantes para o site provavelmente não têm idéia de que eles estão sendo enganados.
AGIR: Diga CEO WebMD David Schlanger para parar de promover Monsanto!
Mais sobre o conluio de WebMD com a Monsanto e Big Pharma
Texto “WebMD” para 97779 para participar da rede móvel da OCA e agir!
Tweet it now!

APOIO DO OCA & OCF

Revolução Evolução

Evolution Revolution
“Por esta razão, a salvação deste mundo humano se encontra em nenhum outro lugar do que no coração humano, no poder humano para refletir, em mansidão humana e na responsabilidade humana.
Sem uma revolução global na esfera da consciência humana, nada vai mudar para melhor na esfera do nosso ser, como seres humanos, ea catástrofe para a qual este mundo é dirigido, seja ele ecológico, social, demográfica ou uma avaria geral do civilização- será inevitável. “- Vaclav Havel, então presidente da Checoslováquia, em seu discurso de Fevereiro de 1990 de Congresso

Um dos nossos parceiros na Revolução Regeneração postou a citação acima no Facebook esta semana. Nós compartilhar. Porque é tão relevante hoje como era então.
Através OCA, e através do nosso novo projeto, Regeneration Internacional, dedicamos incontáveis ​​horas e amplos recursos para coisas como mudança de política, educação, campanhas de mercado, a pesquisa sobre práticas agrícolas regenerativas orgânicos, e formação dos agricultores que querem converter a essas práticas.
É importante, tipo de porcas e parafusos de trabalho, exigindo paciência, determinação, cooperação e habilidades especializadas.
Mas sem “uma revolução global na esfera da consciência humana”, na verdade, nada vai mudar para melhor.
Obrigado por fornecer não só o apoio financeiro, mas a motivação e de consciência, sem que nosso trabalho seria, bem, apenas trabalho. Seu apoio continuado vai ajudar combustível não apenas uma revolução Regeneração, mas a “revolução na consciência” que vamos precisar para uma verdadeira, a transformação global.
Doações para a Associação de Consumidores Orgânicos (dedutível de impostos, ajuda a apoiar o nosso trabalho em nome de padrões orgânicos, comércio justo e educação pública)
Doações para o Fundo de Consumidores Orgânicos (não-dedutíveis de imposto, mas necessário para nossos esforços legislativos em matéria de rotulagem de OGM)

VIDEO DA SEMANA

Home on the Range

Home on the Range

Fazendeiros muitas vezes têm uma má reputação. Toda semana há uma outra história sobre como fazendeiros são vilões do clima. O recente impasse de tomada de manchete em Oregon não fez nada para melhorar sua imagem, quer.
Primeiro de tudo, nós rejeitamos a noção de que todos os fazendeiros (e consumidores de carne) são parte do problema do aquecimento global. Muitos fazendeiros estão climáticos-fixadores dedicados, intencionalmente ou não, porque empregam práticas de gestão holística que realmente reparar solo e pastagem, transformando-os em sumidouros naturais de carbono. (Visite o site do Instituto Savory para saber mais sobre como os fazendeiros podem ser jogadores-chave no arrefecimento do planeta. Na verdade, precisamos desesperadamente sua ajuda).
Como nosso diretor nacional, Ronnie Cummins, escreveu recentemente:

Norte-americanos pecuaristas, em sua maior parte, não têm amor por Cargill, Tyson, Monsanto, JBS, Smithfield, Elanco (drogas animal) ou McDonald. A maioria desses fazendeiros praticam a pecuária tradicional, conscientemente cuidar de seus animais desde o nascimento. Eles pastar o seu gado free-range na grama, como a natureza, antes de serem forçados a vender esses animais até então saudáveis ​​a preços baixíssimos para o cartel carne monopolista.

O fazendeiro consciencioso em nosso vídeo esta semana compartilha a história do rancho de sua família, e os comprimentos que ele foi para reparar sua terra e transformá-lo em uma biodiversidade saudável paisagem-tudo ao mesmo tempo a criação de animais.
Assista o vídeo
Por vegetarianos, fazendeiros e onívoros conscientes precisam se unir



NOVO RELATÓRIO

Repleto de Toxics

Steeped in Toxics

Quem não gosta de uma boa xícara de chá quente em um dia frio de inverno?
Qualquer um que ler o último relatório da Pesticidas além, sobre a forma como o chá importado para os EUA é muitas vezes cheia de resíduos de pesticidas. Estamos falando de resíduos de pesticidas que são proibidos em os EUA, apesar de nossos regulamentos já relaxado.
A partir do relatório:

Em os EUA, a Food and Drug Administration (FDA) encontra consistentemente altos níveis de resíduos ilegais em chá importado que finalmente encontra seu caminho para o consumidor americano. Isso inclui permetrina (a piretróides sintéticos, ligados ao câncer e sistema de desregulação endócrina), DDE (metabólito do DDT, proibido em os EUA em 1972), epóxido heptacloro (um derivado do heptacloro pesticida, que foi proibido em os EUA para uso na agricultura e como um termiticide devido à sua carcinogenicidade e persistência no ambiente), 4 e acetamiprid (a neonicotin�de abelha-tóxico).

Por que não podemos rejeitar essas importações de chá, se violar os regulamentos? Parece que a FDA agora testa a menos de um décimo de um por cento de todos os alimentos importados (sim, alimentos, não apenas chá)!
Qual a melhor forma de evitar chás contaminados? Escolha orgânico certificado, de acordo com o relatório.
Leia o relatório



BYTES PEQUENOS

Leitura essencial para a Semana

Little Bytes

Mercury Recheios: ADA atacado por Mercury denialism

Nossas regras de OGMs precisam ser consertadas, o Sr. Presidente

Raiva e Escrutínio crescer ao longo Envenenado água em Michigan City

Como as abelhas morrem fora, a EPA Baralha Seus Pés

TTIP: A Queda da agricultura europeia?

8 maneiras-Veneno Livre para se livrar dos ratos



Por favor, envie esta publicação a família e amigos, colocá-lo em sites da web,
imprimi-lo, duplicá-lo e publicá-la livremente. Conhecimento é poder!
Bytes orgânicos é uma publicação da Organic Consumers Association

6771 Sul Silver Hill Drive – Finlândia, MN 55603 – Telefone: 218-226-4164 – Fax: 218-353-7652


Por favor, envie esta publicação a família e amigos, coloque-a em sites da web,
imprima-a, duplique-a e publique-a livremente. Conhecimento é poder!
Bytes orgânicos é uma publicação da Organic Consumers Association

6771 Sul Silver Hill Drive – Finlândia, MN 55603 – Telefone: 218-226-4164 – Fax: 218-353-7652




INÍCIO 


var linkwithin_site_id = 2445455; Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...http://www.linkwithin.com/widget.js

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s